quarta-feira, março 12, 2008

Hás-de...

Um dia se,
Continuares a,
Julgares que,
Magoas-me
Hás-de,
Terás que,

Sofrer.


Hás-de sofrer...
Um dia precisarás de mim,
Limitar-me-ei a esquecer
Que um dia te conheci


É frio, eu sei
Reflecte bem a tua vida
Nos maus momentos que passei
E que ainda assim,
continuei esquecida.


Tenho prazer em omitir a minha felicidade
Perante ti, não a mereces conhecer
Para ti não sou nada, apenas saco de pancada
Esmurra-o quanto te apetecer.


Sinto-me suja e pestilenta
Imundada pela minha falsidade
Dependente da caridade fraudulenta
E do passado sujo que me atormenta
O sonho julgado realidade.


Só quero voar pela minha janela apertada
Fugindo de quem me persegue continuamente
Ver a minha casa ao longe, condenada
Bem-vindo à Loucura, és meu paciente.


Quando estiver bem longe, em segurança
Suplicarás que volte a perdoar
Não terás pingo de misericórdia minha
Esquece que um dia te tentei amar.


Mood: Rancorosa
Ouvindo:



1 comentário:

A Teresa disse...

Finalmente actualizado! =)
Mas... tão tristinhooo. Eu gosto mais da Ana quando não está magoada! =)

Eu às vezes também tenho fases dessas. Às vezes...(!!)
Mas depois passa. Rancor não guardo porque me consome. Ódio não consigo ter. Magoada? Sim. Muito. E por não gostar de estar magoada é que evito muita coisa mesmo. Peco por isso, eu sei. Mas isto um dia passa, tal como vai acontecer ctg. Claro que vai deixar marca, mas tb sei que ja passaste por coisas piores e superaste! =)

Às vezes apetecia-me ser feliz a sério. Tudo na plenitude. É impossivel, eu sei. Assim sendo, contento me por equilibrar o meu "barquinho"...até conseguir levá-lo a bom porto.Um dia...
Sei que também vais fazer o mesmo e, neste momento, apenas te posso dizer "bola pá frente". =D

Um grande Beijonne *Go Ana, Go Ana ^^